Pontos Gastronômicos Em São Paulo

Não é novidade para ninguém que a capital paulista tem uma diversidade cultural em diversos segmentos, inclusive na comida.

Você pode encontrar restaurantes para todos os gostos e paladares, para relembrar gostos de infância, comida caseira e até mesmo viajar sem sair do lugar, apenas saboreando um prato exótico. Com opções que cabem em todos os bolsos, para você se adaptar de acordo com o programado. Então se você está por São Paulo ou planeja ir e busca desfrutar da grande variedade gastronômica que a cidade fornece, acompanhe com a gente sua próxima parada.

  • Skye

Se ainda não se decidiu qual culinária deseja apreciar, aqui tem uma opção de cozinha variada que se encaixa perfeitamente para visita. O ambiente fica no topo de um hotel, logo conta com uma vista panorâmica da cidade de São Paulo. É um restaurante e bar sofisticado, a decoração é fina, tendo uma piscina central e iluminação meia luz.
Se localiza no Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01402-002

  • Terraço Itália

Se você é amante de um ambiente que contenha uma vista privilegiada, há outra opção para se conhecer e visitar. Restaurante de cozinha italiana, sofisticado e muito procurado por casais, sua decoração conta com luz de velas e piano. Tudo isso junto de uma vista sensacional, o lugar perfeito para um jantar. Além do ambiente, se desejar, também há opção de entrega.
Endereço: Av. Ipiranga, 344 – 41º andar – República, São Paulo – SP, 01046-010

  • Thai Chef

Essa opção é ideal para quem busca diversidade e culturas diferentes, o Thai Chef tem um cardápio típico tailandês, que contém frutos do mar, variedades de sopas e até mesmo doces. O ambiente é totalmente descontraído, acolhedor e com aromas de especiarias. Também conta com a opção de serviço de entrega.
Se encontra no Endereço: R. Thomaz Gonzaga, 45 D – Liberdade, São Paulo – SP, 01506-020

  • Tea Connection

Um ótimo lugar para você se reunir com os amigos, local que oferece cardápio saudável e com diversas opções. Bastante frequentado por jovens, ambiente tranquilo e descolado, servindo refeições desde o café da manhã até o jantar. Inclusive para os amantes de chá, lanches e sucos, também há essas opções disponíveis. E fique tranquilo que você não perderá sua conexão pois o ambiente oferece conexão WIFI.
Sua localização fica no Endereço: Alameda Lorena, 1271 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01424-001

  • Zé do Hamburguer

Local de ambiente temático, agradável e retrô, a temática gira em torno dos anos 60. O cardápio agrada grande parte da população fielmente apaixonada em lanches, contando com sanduíches, e o famoso milk shake da casa. Além disso, a Estrela brasileira Anitta utilizou o ambiente para realizar como cenário de seu videoclipe, no ano de 2015. Além de saborear uma ótima refeição, ainda estará em ambiente com ar-condicionado para sua acomodação. Se a opção te agradou, anote o  seguinte endereço: R. Itapicuru, 419 – Perdizes, São Paulo – SP, 05006-000

  • Restaurantes Temáticos do Universo Harry Potter

Se procura um restaurante temático do Harry Potter, no link você verá diversas opções dos melhores restaurantes que podem te surpreender! https://ief.com.br/eventos/restaurantes-tematicos-do-universo-harry-potter/

Restaurantes temáticos do universo Harry Potter

Agora não perca mais tempo e visite esses lugares incríveis com amigos, familiares e até mesmo com seu crush para que possam aproveitar cada detalhe.

Economize na compras utilizando cupons de desconto

Cara, tô na lombriga de tanto desejo, dá pra entender? Sabe o que seria top? Se eu aprendesse a arranjar um jeito de encurtar a grana nas minhas compras, tipo, usar uns códigos mágicos chamados cupons de desconto. Pensa só, esses cupons são tipo passaporte pro paraíso da economia, saca? As lojas e empresas que tão no pique de dar um descontão pra você se esbaldar na compra. Mas espera aí, será que isso é real, ou só uma miragem no deserto da fome?


O trem é o seguinte, irmão: sim, sem mais nem menos, dá pra matar a fome de gastar demais com esses cupons de desconto. Tá bom, mas como diabos funciona essa mágica? Calma que eu tô com mais fome de explicar do que um leão na caça. Mas antes de partir pro rango, vamos entender os babados básicos: o que são esses cupons, de onde vieram, quais os tipos, onde achá-los e tudo mais. Já tô sentindo água na boca, bora nessa?

O que são esses cupons de desconto

Pois então, os cupons de desconto são tipo um passe livre pra economizar, um bilhete premiado que as lojas e firmas te dão pra você não sair lascando teu rico dinheirinho na hora da compra. Mas peraí, isso não é papo novo, não. Na verdade, essa fita toda começou lá no século XIX, onde os primeiros cupons davam as caras de um jeito diferente, se chamavam vouchers. Esses trequinhos eram impressos em jornais e revistas, tipo aquelas receitas de bolo que tua vó tem. E aí, o povo pegava esses vouchers e trocava por coisa de graça, mano. Imagina só, você folheando a revista e, puft, tem um cupom ali te chamando pra uma festa grátis. Esse lance era demais, e o sucesso era tão grande quanto a vontade de comer um pratão de comida caseira.

Como utilizar os cupons

Ó, e olha só a parada, era tipo mágica da boa. As marcas perceberam logo que isso aí era o segredo pra trazer a galera nova pro pedaço e fechar uns parangolés de negócio. Imagina só, um monte de gente se amarrando nas compras com desconto, igualzinho a você se amarra num cuscuz com ovo. O trem deu certo, as marcas viram a mágica rolando e todo mundo saiu com o bucho cheio de satisfação. Quem é que não gosta de um desconto camarada, né não?

E hoje, mano, a coisa tá que nem baião de dois, sô. Com tanta tecnologia, os cupons tão soltinhos na internet, dando pinta em sites das próprias lojas ou então em uns cantinhos especializados que tão tipo o mapa do tesouro da fome, só que pra economia. E tem mais, ó, tem gente que tá doido na busca desses cupons, tipo não aguenta a fome de economia e sai caçando eles antes mesmo de procurar o que quer comprar. É o bicho, o povo querendo economizar mais que o estoque de feira num dia de festa junina, entende?

E não é só isso não, mané. Os cupons de desconto tão tipo o feijão na panela, ajudam a não deixar a comida queimar. Sabe quando você tá montando o carrinho de compras, enche ele de coisa boa, mas aí olha o preço e sai pulando que nem grilo na brasa? Pois é, os cupons tão aí pra dar aquele arrozinho pra segurar o preço. Não tem erro, é tipo um banquete de economia.

Mas calma lá, ninguém vai sair abocanhando tudo sem pensar. Pra pegar o jeito desse sabor, tem que saber como mastigar, tá ligado?

E olha só, tem mais tipos de cupons que prato de comida no buffet, ó só:

• Cupom de primeira compra: Chega na área e ganha logo um descontinho na primeira mordida. Pode ser uma porcentagem ou uma graninha off, mas é pra começar o rango com o pé direito.

• Cupom de indicação: Essa é a parada da amizade. Cê indica um camarada, um serviço ou um app e ganha um código maneiro. Quando o compadre usar o código, os dois saem com o bucho cheio de desconto. É tipo compartilhar a panela de comida, tá ligado?

• Cupom de ocasiões: É quando a festa tá boa, tipo São João, Natal, essas paradas. Os cupons sazonais são feito a comida da festa, tem data pra acabar. Mas vixe, eles dão um gostinho especial no prato da economia.

• Cupom de departamento: Esse é o rei dos pratos separados. Só dá desconto em uma parte da loja, tipo o purê de batata do almoço. Cê escolhe o que quer, mas só leva o desconto no que tá marcado no cardápio.

• Cupom de produto ou serviço: Olha o troca-troca aí, ó. As empresas botam um desconto danado em produtos ou serviços que tão de bobeira na prateleira. Assim, o cliente come feliz e a empresa fica satisfeita também. É o rango de todos!

E não esquece, meu parceiro, que esses cupons têm data de validade, igual aquela comida na geladeira. Tem uns que duram menos que uma coxinha na mão, outros aguentam uns dias, e tem uns que tão de boa por um mês inteirinho. Cada chef tem sua receita, tá ligado?

E agora, vem cá, bora falar de onde achar essas maravilhas?

Tem loja que joga na tua cara, tem anúncio pulando que nem pipoca, tem promoção nas redes sociais, email até fumando de tanta oferta. Só que ó, segura o estômago, porque o segredo mais bem guardado é aqui. Cê não precisa mais esfregar a barriga de fome atrás de um desconto maneiro, não. Só digita aqui o que cê quer, tipo “coxinha” ou “loja da esquina”, e pimba, tá servido. Um monte de cupom prontinho pra te fazer feliz sem gastar nada. Tá ligado, a gente tá aqui no fogão, preparando esses cupons quentinhos pra você. E pode ficar tranquilo, que a galera vai testar tudo direitinho, igual quando cê prova o feijão pra ver se tá no ponto. Aí cê sabe se a comida tá boa ou se manda de volta pro fogão, entende?

E olha só, se liga nessa: às vezes, tem cupom velho na mesa, que não tá mais servindo. Aí, se a comida já tá fria, a gente sinaliza, mas só você pode dizer se tá comendo ou não. Isso é uma panela de mão dupla, uma comunhão de fome, pra todo mundo sair com o estômago cheio e satisfeito.

E aí, maninho, pra fechar o banquete, saca só esses links com cupons pra você se esbaldar:

Cupons de desconto: a picanha das compras online!

A real é que não tem pra onde correr, seja na venda do beco ou na feira virtual, esses cupons tão no ponto pra quem quer economizar. Olha só, tem um bocado de coisa nesse caldeirão: empresas grandes, comilança por delivery (tipo ifood), e até um carona esperta (tipo Uber), tudo querendo te ver sair feliz e de barriga cheia, sem ficar de buchim vazio. Pensa só, cê já viu alguém recusar um pratão de desconto? Pois é, o bagulho é sério e a economia tá pegando fogo, meu chapa.

Então, fica ligado nessa: se tu tá com aquela fome de economizar, não tem erro. Empresas e marcas tão saindo da toca, querendo te encher de descontos e promoções, e aí já viu, a fome da economia pega e não larga mais. Sacou a parada? Agora é só se jogar nesse banquete de descontos e economizar que nem um chef de cozinha!

E pra facilitar a tua vida e garantir que cê não vai passar vontade, o Melhor Comprar tá aqui, preparando esse banquete de cupons de desconto pra te servir. Não tem erro, é só chegar e saborear as ofertas de verdade! Então já sabe, quando bater aquela fominha de economia, cola aqui e se joga no prato cheio de cupons fresquinhos. Bon appétit, parceiro!